terça-feira, 3 de maio de 2011

Porta chaves...práticos e charmosos!

Bom dia...
Resolvi fazer esse post hj pra mim mesmaaa!!!! calmaaa eu explico!kkkkk

CANSEIIIIIIIIII...simplesmente cansei de perder minhas chaves...na verdade tenho essa mania básica de nunca saber onde "enfiei" as coisas...mas com chaves...é incrívellllllllllllll!!!!! Mês passado perdi as chaves do meu escritório...procurei, procurei, procurei pedi pra São Longuinho e adivinhemmmmmmmmmm NÃO ACHEIIIIIIIIII (acho que é pq São Longuinho não aguenta mais me ouvir...) tive que ir até o chaveiro...e daí vcs já sabem o final neh...

Mas hj cedo...fui pegar a chave do carro para ir trabalhar e ela não estava no lugar que eu havia deixado ( ou acho que havia deixado)...e é lógico que eu já estava atrasada, pq essas coisas só acontecem quando estamos atrasadas...é a LEI DE MURPHY (para quem não conhece essa famosa LEI...é a seguinte: "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará")

Continuando...comecei a procurar...a revirar tudoooooooo...desci até a garagem percorri o caminho que costumo fazer...procurei dentro dos armários, bolsos...liguei BRAVAAAA pro marido pra ver se ele não tinha levado com ele...enfimmm...ACHEI...e sabem onde ela estava???? dentro de uma bolsa minha que eu não estava usando, dentro do meu guarda roupa...Não me perguntem como fiz isso pq eu tbm não sei...afinal ontem a noite eu saí com o carro (usando a minha chave CLARO) e com outra bolsa...!!!!!!

Depois dessa loongaaaaa história decidi que preciso urgenteeeeeeeeeeee de um porta chaves na minha casa! Alguém aí se habilita a me presentear com um? hehehehehehehe

Escolhi alguns pra mostrar aqui pra vcs...


 Esse foi feito com a própria chave dobradinha...achei bem legal, super fácil de fazer...

 Além de porta chaves tbm é um mural de recados e lembretes!


 Acho que preciso de um organizado assimmmm...hahahaha

 As chaves foram pintadas em um pedaço de madeira...


Esses são modelos mais práticos e tradicionais...


Agora os modelos mais artesanais...cheios de capricho!!!!









E por fim...os mais engraçadinhos e mais ousados...!!!






E aí?? alguém mais está necessitado de um desses em casa?????????


FONTE: google imagens

2 comentários:

  1. |Por favor em dona Thatiane...hehehe
    Gostei bastante dos separados por local, ajuda bastante...bjoss

    ResponderExcluir